Fiat / Vídeos

Volta rápida – Fiat 124 Abarth

A Fiat considera importar para o Brasil o 124 Spider, roadster de dois lugares que nada mais é do que um Mazda MX-5 (Miata) à moda italiana. O design é inspirado no Fiat 124 Sport Spider de 1967, com faróis e grade bem fiéis ao carro original. Se ele é divertido? Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões. 

Por aqui, o modelo teria a função de carro de imagem com preço ao redor dos R$ 140 mil. Fabricado no Japão, troca os motores Mazda pelo motor 1.4 Multiair Turbo mais potente: são 162 cv e 25,3 mkgf de torque. Há opção de câmbio manual e automático, ambos de seis marchas.

Melhor que isso: o motor fica atrás do eixo dianteiro, a tração é traseira e ele pesa apenas 1.050 kg. Cumpre o zero a 100 km/h em menos de 7 segundos.

  • V.mario

    Muito bom o vídeo, gostei também de saber que há possibilidades de o Fiat 124 vir a ser vendido no Brasil.
    Parabéns 1ª marcha!

  • Lauro Agrizzi

    Apresentador muito ruim. Não sabe nada do Fiat 124 spider original. Disse que a Fiat vai decidit de onde importar.Ora somente é produzido no Japão. E ainda comparou a leveza com um absorvente. Será que ele usa?

    • Pedro_chato

      Todo homem hetero ao se envolver com mulheres em algum momento se depara com absorventes. Daí descobre que, dentre outras coisas, eles são bem leves.