Karl Rocks: Opel mostra versão aventureira do compacto vendido na Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

opel-karl-rocks

“Um minicarro que pode lidar com os desafios diários da selva urbana, enquanto passa a sensação de um SUV moderno”, é como a Opel descreve o Karl Rocks, versão aventureira do compacto alemão. Ele será mostrado no Salão de Paris, no final do mês de setembro.

Para a fabricante, o modelo é um carro pequeno com aparência elegante e que tem funcionalidades luxuosas que podem ser encontradas em veículos de maior valor. No visual, molduras nos para-lamas, e para-choques com visual que remetem aos aventureiros que estamos acostumados a ver nas ruas brasileiras.

Clear line: KARL ROCKS has five doors and room for up to five people.

Saias laterais e o para-choque traseiro não possuem pintura e contam com detalhes em prata. No teto, bagageiros longitudinais completam os acessórios da versão Rocks do Karl. A suspensão foi elevada em 1,8 cm e o veículo conta com rodas de 15 polegadas.

opel-karl-rocks-2

A Opel não divulgou dados do motor, mas a tendência é que seja o mesmo 1.0 litro aspirado de três cilindros, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira. O veículo será vendido no velho continente do final deste ano.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários