Alfa Romeo Stelvio aparece camuflado em vídeo divulgado pela FCA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

alfa-romeo-stelvio-suv

Um vídeo da Fiat-Chrysler Automobiles (FCA) postado – e já retirado – nesta terça-feira (13) no YouTube acabou mostrando demais. A publicação que mostrava a linha de produção do sedã Giulia, feito em Cassino, na Itália, por um “descuido” acabou mostrando demais. Exatamente em um minuto e 17 segundos, um SUV bastante camuflado acabou sendo mostrado. Trata-se do Stelvio, o primeiro veículo da marca italiana para a categoria.

Intencional, ou não, o vazamento permite uma espiada no modelo que será apresentado no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, que acontece entre 18 e 27 de novembro deste ano. As capas dos retrovisores e maçanetas em preto dão a ideia de que possa ser a versão de entrada do modelo italiano.

O modelo da Alfa Romeo terá três motorizações: um 2.0 turbo à gasolina, um 2.2 turbodiesel, e o 2.9 V6 biturbo de 510 cv para a versão Quadrifoglio Verde, que equipa a versão topo de linha do sedã Giulia, de mesmo nome. Stelvio terá tração traseira e AWD (all-wheel drive). A Alfa Romeo não confirmou o início da produção do veículo. Ele chegará ao mercado em 2017.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários