Bentley Flying Spur W12 S, um sedã de luxo que passa dos 320 km/h

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

bentley-flying-spur-w12-s-d

A Bentley revelou hoje o Flying Spur W12 S, seu carro de quatro portas mais rápido de todos os tempos. O Bentley Mulsanne Speed fica para trás, mas o cupê Continental GT Speed, de duas portas, ainda é o Bentley mais rápido. Sob o capô, o motor W12 6.0 de 635 cv que o leva além dos 300 km/h.

bentley-flying-spur-w12-s-03

Nesta atualização, o W12 6.0 biturbo ganhou 10 cv, atingindo 635 cv de potência máxima, com torque de 83,6 kgfm a 2000 rpm. O câmbio automático de oito marchas foi mantido. A velocidade máxima é de 325 km/h, número digno de superesportivo. Para ir de 0 a 100 km/h são necessários 4,5 segundos. A distribuição de tração agora é 40% na frente e 60% na traseira. O diferencial traseiro é ajustável e a suspensão está mais rígida. Os discos de freio são carbocerâmicos.

bentley-flying-spur-w12-s-05

As rodas são exclusivas desta versão e possuem 21 polegadas. Há detalhes na cor preta nos retrovisores, grades, difusores e emblemas. O interior tem combinação de cores exclusivas e que podem ser personalizadas, com 17 tons disponíveis no catálogo Mulliner.

bentley-flying-spur-w12-s-06

O executivo chefe da Bentley, Wolfgang Dürheimer, diz que o Flying Spur W12 é o sedã esportivo de luxo definitivo. “Combina dinâmica afiada e um incremento na potência do nosso motor W12 renovado com exterior e interior mais agressivos, para consumidores procurando por um Flying Spur com mais atitude” afirma.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários