BMW 430i Gran Coupé chega ao Brasil por R$ 276.950

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

bmw_428i_gran_coupe_m_sport_package_24

Ainda raro, o BMW Série 4 Gran Coupé passa a ter nova versão no Brasil. Com motor mais potente, o 430i Gran Coupé chega ao Brasil para substituir o 428i. De diferente, tem  motor 2.0 twin turbo com 7 cv a mais, totalizando 252 cv de potência e 35,7 kgfm de torque.

bmw_428i_gran_coupe_m_sport_package_8

Vendido na configuração M Sport por R$ 276.950, o modelo tem transmissão automática de oito velocidades e tração traseira. É o que basta para ir de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. A versão também se destaca pelo para-choque diferenciado, pelas rodas aro 19″ e pelo interior com revestimentos específicos.

bmw_428i_gran_coupe_m_sport_package_3

Além de seis airbags, controles de estabilidade e tração e pneus Run Flat, há faróis de xenônio com assistente de luz alta, câmera de ré, ar-condicionado automático digital, central multimídia com tela de 8,8 polegadas, navegador GPS e sistema de som Harman Kardon com leitor de DVD e disco de 20 GB.

Explicando o Série 4

bmw_428i_gran_coupe_m_sport_package_22

Nascido para ocupar o posto do antigo Série 3 Coupé, o BMW Série 4 tem a função de ser um Série 3 (a plataforma é a mesma) com pegada esportiva. Mas a BMW resolveu colocar quatro portas nele (acabando com aquela que seria sua grande razão de ser), mantendo o caimento acentuado do teto. E assim nasceu o Gran Coupé.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários