Chevrolet Camaro em nova geração é confirmado no Brasil em 2016

Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Camaro em nova geração é confirmado no Brasil em 2016

Camaro 2017

A Chevrolet anunciou hoje a chegada da nova geração do Camaro no Brasil. O esportivo será mostrado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, e até o fim do estará disponível nas lojas. As primeiras 100 unidades a desembarcarem por aqui serão da série limitada Fifty, que comemora os 50 anos de história do Camaro.

Camaro 2017

A edição Fifty possui detalhes estéticos como diferencias, como as novas rodas de 20 polegadas, inscrição “Fifty” pela carroceria e detalhes na cor laranja no interior. A versão brasileira deve ter algumas alterações em relação à americana, mas a Chevrolet não entrou em detalhes.

Camaro 2017

A motorização V8 455 cv, opção mais potente para o modelo SS, deve continuar sendo a única disponibilizada no Brasil. Nos Estados Unidos há ainda opção V6 de 355 cv. O preço não foi divulgado. Hoje, a versão cupê SS V8 parte de R$ 230.990.

  • Pedro Cunha

    Aqui na cidade creio ter uns 8~10 camaros.
    E o mais legal é vê-los enroscados nos engarrafamentos, junto de mobis, palios, gols, corcéis, chevettes e no corredor ao lado, a galera de cgzinha e factor passando e indo pra casa bem de boa.
    Sem contar as ruas “bem calçadas” que temos por aqui. Vê-los passando nelas á 5~10km/h é impagável.
    Ás vezes penso em cursar psiquiatria para ajudar esses compradores.

  • Edson Anjos

    Carrinho para ir a feira ou missa de domingo