Jeep Compass 2017 é flagrado sem camuflagens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

jeep_compass_2017_05

A nova geração do Jeep Compass foi flagrada no Brasil pela equipe do Autoo. O carro, que substituirá de uma vez o Compass e o Patriot, foi clicado sem qualquer camuflagem. A unidade participava da criação de material de divulgação para o carro. O lançamento deve ocorrer nas próximas semanas em evento fechado.

jeep_compass_2017_01

A inspiração visual é o irmão maior Grand Cherokee. Isto é evidenciado no conjunto grade, faróis e para-choques, além das caixas de roda em formato trapezoidal. A linha lateral lembra a Fiat Toro, também do grupo FCA e que compartilha elementos com o novo Compass. Um friso cromado liga os dois retrovisores externos, passando pela tampa do porta-malas. Será mais um crossover a adotar o teto em cor diferente do restante da carroceria.

jeep_compass_2017_07

Sob o capô, duas opções quatro cilindros 2.0. O novo Tigershark flex, com potência próxima dos 160 cv, e o turbodiesel. Ambos serão combinados com transmissão automática ZF de nove marchas. A apresentação do carro ao público será feita no Salão de São Paulo, em novembro. As unidades vendidas no Brasil serão produzidas na fábrica da FCA em Goiana – PE.

jeep_compass_2017_02

Fonte e imagens | Autoo.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários