Cruze Sport6 2017 é confirmado para o Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novo Cruze hatch

A Chevrolet confirmou a chegada do novo Cruze hatch no Brasil. Como esperado, sua apresentação será feita no Salão de São Paulo, em novembro, e o nome Sport6 será mantido. A exemplo do sedã, o Cruze Sport6 estará disponível apenas com motor 1.4 Turbo e câmbio automático.

chevrolet-cruze-hatch-sport6-2

A harmonia entre frente e traseira que faltou na geração anterior, sobra neste novo Cruze hatch. As lanternas horizontais invadem a tampa do porta-malas e o balanço traseiro é mais curto. O modelo na cor laranja é o vendido no mercado norte-americano, onde há um apelo esportivo por conta do novo motor.

chevrolet-cruze-hatch-sport6-1

Trata-se do 1.4 Ecotec turbo, que funciona com etanol ou gasolina e entrega 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. O câmbio é o automático de seis marchas. A única imagem do modelo brasileiro (na cor vermelha) mostra o logotipo “Turbo” ao lado do nome do carro, também presente no sedã. Ao chegar às lojas brasileiras, no início de 2017, encontrará um segmento com vendas em baixa e terá em Golf, Focus e 308 os principais concorrentes.

Imagens | Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários