Lexus UX Concept tem primeira imagem oficial revelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

lexus-ux-concept-2

O crossover Lexus UX Concept teve sua primeira imagem oficial divulgada, algumas semanas antes da abertura do Salão de Paris, onde será exibido. O design foi desenvolvido no Centro Europeu de Design da Lexus e deve inspirar um crossover de entrada para a marca nos próximos anos.

A única imagem divulgada pela japonesa mostra traseira e lateral do carro. Elementos futuristas predominam na carroceria e, principalmente, no conjunto de rodas e pneus. Destaque para as caixas de roda elevadas e lanterna traseira inteiriça.

Uma eventual versão de produção do UX Concept estaria posicionada na base da gama de crossovers. Abaixo, portanto, do NX e disputando mercado com modelos do porte de Audi Q2. Esta possibilidade ganha força com o registro dos nomes UX200, UX250 e UX250h no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia, realizado recentemente pela Toyota, proprietária da Lexus. O “h” ao final da sigla UX250h indica uma versão híbrida. Maiores detalhes serão revelados no dia 29 de setembro, em Paris.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários