Mercedes-AMG GT estreia versão conversível no Salão de Paris

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A Mercedes-Benz preparou uma nova versão do AMG GT para o Salão de Paris, que abre às portas ao público em outubro. Desta vez trata-se de sua variante conversível, que será vendida com duas  motorizações, de olho no Porsche 911 Cabrio.

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Na prática, trata-se do AMG GT Roadster, com teto retrátil de tecido, que se acomoda na traseira do veículo. Este teto estará disponível nas cores preta, vermelha ou bege, enquanto o interior tem dez opções de acabamento e o tom da carroceria pode ser escolhido entre 11 opções.

AMG GT C Roadster (R 190), 2016; Interieur: Leder Nappa Exklusiv macchiatobeige; Kraftstoffverbrauch kombiniert: xx.x l/100 km, CO2-Emissionen kombiniert: xxx g/km//AMG GT C Roadster (R 190), 2016; interior:Nappa leather exclusive macchiato beige; fuel consumption, combined: xx,x l/100 km; combined CO2 emissions: xxx g/km

As duas opções de motorização já são conhecidas da versão fechada e sempre envolvem o motor V8 4.0 biturbo. No GT Roadster gera 476 cv e 64,3 kgfm, acelerando de zero a 100 km/h em quatro segundos, com máxima de 302 km/h. Mas ainda existe o GT C Roadster com 557 cv e 69,4 kgfm, suficientes para melhorar os números para 3,7 s e 316 km/h de máxima.

AMG GT C Roadster (R 190), 2016; Exterieur: designo selenitgrau magno; Interieur: Leder Nappa Exklusiv macchiatobeige; Kraftstoffverbrauch kombiniert: xx.x l/100 km, CO2-Emissionen kombiniert: xxx g/km//AMG GT C Roadster (R 190), 2016; exterior: designo selenit grey magno; interior:Nappa leather exclusive macchiato beige; fuel consumption, combined: xx,x l/100 km; combined CO2 emissions: xxx g/km

O GT C Roadster seria equivalente ao GT S da versão fechada, mas tem componentes da versão esportiva GT R, apresentada há poucos meses. Entre eles está o esterçamento das rodas traseiras e o eixo traseiro pouco mais largo.

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A transmissão é sempre a AMG Speedshift DCT de dupla embreagem e sete marchas, que fica junto às rodas posteriores. Ela ainda opera nos modos C para conforto, S para esportivo e S+, ainda mais esportivo, além do I, que permite personalização. No GT S, há também a opção “Race”, para as pistas.

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