Segredos / Toyota

Novo Toyota Supra é filmado em testes

supra

Uma unidade de testes do novo Toyota Supra foi filmada em testes no lado de fora do centro de testes da BMW Motorsport em Nürburgring. Lembre-se que Toyota e BMW estão desenvolvendo este esportivo em conjunto: para a japonesa representa o Supra e para a alemã, o Z5.

As imagens foram publicadas no fórum SupraMKV. Se os disfarces escondem praticamente todas as linhas da carroceria, o mesmo não acontece com o som do motor. Ainda que a aceleração seja leve, o som lembra um seis cilindros, mas combinado ao ruído agudo e contínuo que, possivelmente, pode ser do motor elétrico de um conjunto híbrido.

Até aqui, especulava-se apenas opções de motorização a gasolina, com quatro e seis cilindros. Este último seria emprestado da Lexus e equipado com dois turbos. A tração fica por conta das rodas traseiras.

O visual do novo Toyota Supra deverá lembrar o conceito Toyota FT-1, de 2014, com simplificações. A chegada do Supra é prevista para 2019, então a gama de motores pode ser alterada durante o desenvolvimento.

Fonte | Autoblog.com
Imagens | SupraMKV

  • Dudu Pimentel

    Deve ser um concorrente do Honda NSX…possivelmente tb será híbrido.