Novo Toyota Supra é filmado em testes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

supra

Uma unidade de testes do novo Toyota Supra foi filmada em testes no lado de fora do centro de testes da BMW Motorsport em Nürburgring. Lembre-se que Toyota e BMW estão desenvolvendo este esportivo em conjunto: para a japonesa representa o Supra e para a alemã, o Z5.

As imagens foram publicadas no fórum SupraMKV. Se os disfarces escondem praticamente todas as linhas da carroceria, o mesmo não acontece com o som do motor. Ainda que a aceleração seja leve, o som lembra um seis cilindros, mas combinado ao ruído agudo e contínuo que, possivelmente, pode ser do motor elétrico de um conjunto híbrido.

Até aqui, especulava-se apenas opções de motorização a gasolina, com quatro e seis cilindros. Este último seria emprestado da Lexus e equipado com dois turbos. A tração fica por conta das rodas traseiras.

O visual do novo Toyota Supra deverá lembrar o conceito Toyota FT-1, de 2014, com simplificações. A chegada do Supra é prevista para 2019, então a gama de motores pode ser alterada durante o desenvolvimento.

Fonte | Autoblog.com
Imagens | SupraMKV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários