Salão de Paris – Lexus UX Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

lexus-uc-concept-05-ds

A Lexus apresentou em Paris o UX Concept, um crossover de linhas ousadas e pequeno porte. O desenho, que deve guiar a Lexus em seus próximos modelos, é trabalho do centro de design ED2 da marca, na França.

lexus-uc-concept-06-copia

As linhas recordadas e os vincos pronunciados estão em absolutamente rodas as partes da carroceria. A grade frontal lembra os carros atuais da japonesa. A linha de cintura tem uma elevação na parte traseira, acima das caixas de roda. A lanterna percorre toda a tampa do porta-malas e é elevada.

lexus-uc-concept-14

O exterior é ousado, mas espere até ver o interior. Os dois lugares da frente são focados em esportividade, com bancos formados por fitas de couro. Já os passageiros dos bancos traseiros recebem dose extra de conforto, com bancos convencionais em branco.

lexus-uc-concept-13

Painel, quadro de instrumentos e sistema multimídia são formados por telas com elementos que parecem flutuar. O câmbio automático é ativado por botões e indica que a motorização não é totalmente elétrica. Apesar de a Lexus não confirmar, o UX Concept dará origem à um crossover compacto híbrido, para o lugar do hatch CT 200h, nos próximos anos.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários