Toyota lança séries Corolla Dynamic e Etios Ready

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

toyota-corolla-dynamic-2017-1

Pela terceira vez o Toyota Corolla ganha uma versão com aspecto esportivo. Primeiro foi o Corolla S, em 2006 e depois, em 2012, veio o Corolla XRS. Agora surge o Corolla Dynamic, como uma versão com pegada mais esportiva do XEi. Aproveitando a situação, a Toyota ainda lança o Etios Ready!, que combina a pegada esportiva com pacote de equipamentos mais enxuto.

toyota-corolla-dynamic-2017-2

Pode ser a busca por um público mais jovem que levou a Toyota a seguir este caminho. Por R$ 95.800, o Corolla Dynamic tem  rodas e retrovisores pintados em preto e para-choque dianteiro com luzes diurnas de LEDs. A traseira se difere pelo logotipo da versão, enquanto o destaque do interior é o acabamento todo preto, inclusive o couro dos bancos.

toyota-corolla-dynamic-2017-6

De série, tem ar ar-condicionado digital, vidros elétricos com função um toque, piloto automático e central multimídia com GPS, Bluetooth, TV digital e DVD. Mas controles de estabilidade e tração continuam em falta. O motor é o 2.0 flex de 154/143 cv e 20,3/19,4 mkgf e câmbio CVT com função Sport.

toyota-etios-ready-2017-7

O Toyota Etios Ready! chega às lojas em 11 de outubro só na carroceria hatch por R$ 59.600. Tem frisos laterais e os mesmos para-choques da versão topo de linha Platinum. Porém, o Ready! não tem faróis de neblina ou rodas de liga leve.

toyota-etios-ready-2017-5

Tem exclusivos suportes para bolsas e mochilas no encosto dos bancos dianteiros, além de bolsa organizadora e tapetes para o porta-malas. Por ser baseado na versão intermediária XS, tem ar-condicionado, direção elétrica, piloto automático, pontos de ancoragem Isofix e central multimídia com GPS, DVD, TV digital, Bluetooth e USB.

toyota-etios-ready-2017-6

O motor é o 1.5 de 107/102 cv e 14,4/14 kgfm com etanol/gasolina e está sempre equipado com câmbio automático de quatro marchas. De acordo com a marca, a expectativa de vendas é de 250 unidades ao mês.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários