Volvo apresenta V90 Cross Country

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

volvo-v90-cc-new-31

A Volvo apresentou a V90 Cross Country, variação aventureira da perua topo de linha da marca sueca. Em relação às demais versões da V90, a Cross Country ganha molduras plásticas e a suspensão é elevada em 65 mm, melhorando o desempenho no off-road.

volvo-v90-cc-new-14

A suspensão elevada aumenta os ângulos de entrada e saída, além de deixar em bons 218 mm a distância livre do solo. No exterior há rack no teto, novas rodas de liga leve e os para-lamas possuem molduras em plástico, com função visual e de proteção.

volvo-v90-cc-new-09

Por tratar-se de um Volvo, a perua terá como destaques os sistemas de segurança. Entre eles, alerta de mudança involuntária de faixa e sistema Pilot Assist de direção semiautomático. Entre os equipamentos há ainda tela de 12,3 polegadas com o sistema multimídia e som de alta definição da Bowers & Wilkins.

volvo-v90-cc-new-16

Detalhes sobre as motorizações escolhidas para a versão não foram divulgados, mas não deve haver surpresa por aqui. Alguns motores presentes na V90 serão aproveitadas. As opções são os D4 e D5 diesel, T5 e T6 a gasolina e o híbrido T8. As potências variam entre 190 e 320 cv. O sistema de tração será integral independente de motorização. Novos detalhes são aguardados para os próximos meses, antes do início das vendas no começo de 2017.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários