Camaro 2017 chega em série limitada por R$ 297 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

CHEVROLET CAMARO 2017

A Chevrolet apresentou a nova geração do Camaro para o Brasil. As primeiras 100 unidades serão da edição especial Fifty, que comemora os 50 anos de história do carro. O preço desta versão é R$ 297 mil, já as versões convencionais, que chegam em 2017, não tiveram preço divulgado.

CHEVROLET CAMARO 2017

Todas as 100 unidades da série Fifty serão entregues durante o Salão de São Paulo, onde o carro será exposto. A pintura em cinza escuro e demais adereços estéticos serão iguais para todas as unidades e elas serão numeradas. Para 2017, ficam as versões SS cupê e conversível.

CHEVROLET CAMARO 2017

A nova geração está mais leve e potente. São 461 cv entregues pelo 6.2 V8 aos 6 mil giros. O torque de 62,9 kgfm aparece a 4400 rpm. A transmissão automática possui oito marchas e borboletas atrás do volante. Há seletor com quatro modos de condução, com ajustes na suspensão, direção e na resposta do motor. A tração, claro, é traseira.

CHEVROLET CAMARO 2017

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,2 segundos, com velocidade máxima próxima dos 300 km/h. A plataforma é nova e o carro está menor. São 4,784 m de comprimento, 1,894 m de largura, 1,340 m de altura e 2,812 m de entreeixos. A carroceria está 28% mais rígida, segundo a Chevrolet, e 83 kg mais leve, graças ao uso de materiais de maior resistência.

CHEVROLET CAMARO 2017

A frente tem faróis mais estreitos, grandes entradas de ar e o desenho agressivo que se espera do modelo, com direito a entradas de ar no capô. Para as versões SS serão cinco opções de cores: Preto Ouro Negro, Branco Summit, Amarelo Lemon Peel, Vermelho Tinto e Azul Ocean.

CHEVROLET CAMARO 2017

O novo interior apresenta acabamento em duas cores, sistema MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay, volante aquecido, carregador sem fio para smartphone, quadro de instrumento com tela personalizável, sistema de som com alto-falantes Bose e climatizador de duas zonas, entre outros itens.

Para a edição comemorativa Fifty, há itens como as rodas de 20 polegadas, pinças de freio na cor laranja e emblemas identificando a versão na carroceria, soleira das portas (iluminadas) e interior.

Imagens | Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários