Ford Mustang terá câmbio de 10 marchas após reestilização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ford_mustang_gt_fastback_18

A Ford está enrolando para vender a nova geração do Mustang no Brasil há dois anos. Ele esteve no Salão do Automóvel de 2014 e deve reaparecer na edição deste ano, mas se demorar mais um pouco para ser lançado será mais vantajoso esperar pela reestilização do modelo. A primeira reestilização desta que é a sexta geração do Mustang está prevista para 2018 e além de mudanças no design também marcará a estreia do novo câmbio automático de 10 marchas.

autowp_288212399

O câmbio em questão é fruto de uma parceria entre a Chevrolet e a Ford. Ele será estreado no Chevrolet Camaro ZL1 2017 e deve aparecer na Ford F-150 2017 antes de ser usado pelo Mustang. No esportivo, a transmissão será combinada ao motor V8 5.0 de 441 cv e terá a missão de aproveitar melhor a força do motor ao mesmo que reduzirá o consumo. Os motores 2.3 EcoBoost e V6 3.7 continuarão no esportivo.

ford_mustang_gt_fastback_8

Quanto ao design, as mudanças externas estarão concentradas na grade e no para-choque dianteiro, para ter linhas mais dinâmicas que as atuais. Faróis e lanternas também serão modificados, bem como o para-choque traseiro. O interior terá mudanças em detalhes e novos materiais de acabamento.

ford_mustang_coupe_8_2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários