Mercedes Classe C Anniversary Limited Edition comemora a invenção do automóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Archivnummer: SSPIP47984

Para comemorar os 130 anos do Patent Motorwagen, o primeiro automóvel, a Mercedes-Benz está lançando a série Anniversary Limited Edition do Classe C. São apenas 100 unidades têm detalhes próprios da série especial, mas que também se destacam por serem os únicos C300 no Brasil.

Archivnummer: SSPIP48031
Archivnummer: SSPIP48031

Por R$ 249.900, o Mercedes C300 entrega o 2.0 turbo rendendo 245 cv (contra os 211 cv do C250 e os 184 cv do C200) e 37,8 kgfm de torque (1.300 rpm). Com transmissão automática sequencial de sete marchas, acelera de zero a 100 km/h em 5,9 segundos, alcançando 250 km/h de máxima. O desempenho do carro ainda pode ser modificado pelo Dynamic Select, com modos Comfort, Eco, Sport, Sport+ e Individual.

 

Estes carros não são montados em Iracemápolis (SP), virão da Alemanha com detalhes próprios como a estrela de três pontas no capô e sem logotipos na traseira. Completam o carro as rodas aro 17″, faróis Full LED, frisos das janelas em alumínio polido, saias laterais com frisos cromados e sistema de escapamento com ponteiras invisíveis e acabamento cromado.

A série está disponível nas cores azul Cavansite, cinza Selenite, branca Polar e preta Obsidian. As duas primeiras são combinadas com interior cinza e azul, enquanto as duas últimas oferecem acabamento em bege e marrom. Em todas há detalhes em madeira clara no acabamento.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários