Mitsubishi L200 se transforma em RAM 1200 para o Oriente Médio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017-ram-1200

A FCA está fazendo a festa com a nova Mitsubishi L200. O acordo de uso da picape japonesa já havia rendido a criação da Fiat Fullback, apresentada no início do ano. Agora surge a RAM 1200, criada especificamente para venda no Oriente Médio.

Na prática, é exatamente a mesma picape, mas com aspecto mais espartano. Além de grade diferente, a RAM 1200 tem para-choques sem pintura. Enquanto a Mitsubushi L200 Triton Sport utiliza um motor turbodiesel 2.4 de 190 cv no Brasil, a RAM 1200 usa um 2.5 diesel em versões de 128 ou 136 cv, além de um 2,4 litros a gasolina de 132 cv. O câmbio manual de cinco marchas é de série, mas há um automático de cinco velocidades como opcional.

Com 1,77 metro de altura, 1,78 m de largura e 3 m de entre-eixos, a L200 e suas derivadas têm praticamente o mesmo porte de uma Fiat Toro – que, por enquanto, só é vendida no Brasil. No caso da RAM 1200 o comprimento varia entre 5,24 m e 5,37 m — dependendo da carroceria (simples ou dupla). A capacidade de carga de 1.165 kg é maior que a tonelada que a Toro suporta.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários