Nissan March Midnight Edition será mostrado em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nissan March Midnight Edition

A Nissan mostrará em São Paulo o March Midnight Edition, um estudo de design do estúdio da marca no Rio de Janeiro. Entre os destaques está a pintura na cor vermelha com detalhes em preto, pneus de perfil baixo e para-choques com entradas de ar maiores.

A edição é apresentada como um ensaio de design, sem pretensão de ser comercializada. O mesmo ocorreu com o March Rio, em 2014, que acabou inspirando a série limitada vendida durante as olimpíadas em 2016. Baseado na versão 1.6 com câmbio CVT, o carro possui adereços estéticos no interior e exterior.

Por fora há rodas maiores com pneus de perfil baixo, saias laterais, novo para-choques e pintura na cor vermelha na carroceria, com teto e colunas em preto. Há ainda um filete na cor preta que sai dos faróis e percorre a lateral até as lanternas. O interior ainda não teve imagens reveladas, mas de acordo com a fabricante terá acabamento preto brilhante nos botões dos vidros elétricos, manopla de câmbio e moldura da central multimídia, entre outros.

Imagem | Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários