Nissan oferece revisões com preços fixos para modelos fora de linha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

1054-am4112011hatch_frente_3-4_48983

Planos de revisões com preços fixos já se tornaram padrão entre os carros novos. Na Nissan, até mesmo carros que já estão fora de linha terão plano de revisões com preços fixos e mão de obra inclusa. Também serão oferecidos kits com as peças de desgaste mais procuradas pelos proprietários de carros com mais idade com a instalação inclusa no valor.

autowp-ru_nissan_livina_br-spec_103

Os planos de revisões valem para os Livina, Tiida, Sentra (até o ano-modelo 2013), Frontier (até o ano-modelo 2008 para kits e até 2012 para revisões). O objetivo da Nissan é fidelizar seus clientes mais antigos. Há revisões com preço fixo até os 80.000 km, o que ainda é interessante para carros com até três anos de uso, como é o caso.

De acordo com a fabricante, os preços foram estipulados considerando mão-de-obra de instalação e os valores das peças mais procuradas por proprietários desses modelos devido ao desgaste, como óleo do motor, filtros, pastilhas de freio, discos de freio, amortecedores, disco de embreagem e platô de embreagem, entre outros, para chegar ao valor final fixo.

br-pricingmodels

“Somos uma marca relativamente jovem no Brasil, mas já contamos com uma grande lista de clientes que dirigem nossos carros há muitos anos. Estes proprietários – que queremos manter na Nissan – são nossos melhores embaixadores. E, para eles, lançamos este novo plano”, afirma Mario Furtado, gerente de Pós-Vendas da Nissan do Brasil. Confira os valores das revisões:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários