Novo Honda CR-V tem motor turbo de 193 cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017-honda-cr-v-7

Um dos principais carros na Honda a nível mundial, o CR-V chega a sua quinta geração com novo desenho, maior e trazendo pela primeira vez a opção de motor turbo. Sem surpresas, é derivado do 1.5 que equipa o Civic, com aumento de potência para 193 cv.

2017-honda-cr-v-2

O desenho externo tem traços do Civic na parte dianteira. As lanternas traseiras, elevadas e em forma de “L”, lembram modelos da Volvo. A grade dianteira possui aletas ativas que se fecham em altas velocidades, reduzindo o arrasto. Há versões com faróis totalmente de LED.

2017-honda-cr-v-3

O entreeixos cresce em 41 mm, possibilitando aumento de 53 mm no espaço para as pernas. O porta-malas também cresce, chegando a 1110 litros. No interior, nova disposição dos elementos que, segundo a Honda, melhora a ergonomia. No centro do painel há tela sensível ao toque com o sistema multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Os novos materiais de acabamento são macios ao toque. De acordo com a versão, há detalhes em madeira.

2017-honda-cr-v-8

Na lista de equipamentos há ar condicionado de duas zonas, freio de estacionamento elétrico, bancos dianteiros com ajustes elétricos e lombar para o motorista, entre outros. O vice presidente da Honda diz que “Os consumidores irão amar o que verão e experimentarão ao volante do novo CR-V”.

2017-honda-cr-v-11

Dois motores estão disponíveis, ambos de quatro cilindros. O já conhecido 2.4 aspirado de 187 cv e 24,9 kgfm e o 1.5 turbo de 193 cv e 24,7 kgfm. Nos dois casos, a transmissão é CVT ligada às rodas dianteiras. A tração integral é opcional.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários