Range Rover Evoque Conversível terá pré-venda por R$ 292.500

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

evoque-conversivel-07

A pré-venda do Range Rover Evoque conversível no Brasil foi confirmada hoje (24) pela Land Rover. O preço já está definido: R$ 292.500. A primeira exibição ao público nacional será feita no Salão de São Paulo, em algumas semanas. Apenas 45 unidades serão trazidas para o país, com base na versão de acabamento HSE Dynamic.

range-rover-evoque-conversivel-10

A capota do carro –que não é metálica- pode ser acionada até os 48 km/h. São necessários 18 segundos para abrir e 21 para fechar. Em caso de capotamento, duas barras de proteção são elevadas na parte traseira, em apenas 90 milissegundos. A capacidade do porta-malas, de 251 litros, independe da posição do teto. Para compensar a perda do teto fixo, a estrutura foi reforçada e elevou o peso do carro para 1900 kg.

evoque-conversivel-13

Sob o capô está o motor 2.0 turbo de 240 cv, combinado com transmissão automática de nove velocidades. A tração é integral e todos os sistemas de auxilio off-road estão presentes, embora não devam ser utilizados com frequência. Outras novidades que estarão no estande Jaguar-Land Rover serão o novo Discovery e o Range Rover SVAutobiography. A abertura ao público ocorre no dia 10 de novembro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários