Skoda Octavia ganha reestilização polêmica para 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017-skoda-octavia-facelift-1

A Skoda apresentou a linha 2017 da família Octavia com novos equipamentos e reestilização. O destaque fica para o conjunto ótico frontal, agora dividido ao estilo Mercedes Classe E. A parte interna segue o desenho da grade, já a externa acompanha as linhas da lateral. O resultado é uma frente de gosto, no mínimo, discutível.

2017-skoda-octavia-facelift-2

Além dos polêmicos faróis, a frente ganha nova grade e para-choques. O capô, com fortes vincos é mantido, e abriga o logotipo da marca tcheca. Opcionalmente, os faróis podem ser totalmente de LED. Na lateral, apenas novas rodas, com tamanho entre 16 e 18 polegadas.

2017-skoda-octavia-facelift-3

A lista de equipamentos do irmão do Passat ganha novo sistema multimídia, com tela de 9,2 polegadas, ponto de acesso wi-fi e entrada para cartão SIM, detector de pontos cegos, assistente de estacionamento, alerta de tráfego traseiro, câmera traseira e assistente frontal com predição dos movimentos dos pedestres.

2017-skoda-octavia-facelift-5

Na parte mecânica, não há novidades. Os motores possuem potência entre 85 e 187 cv, com opções a diesel e gasolina. De acordo com a motorização escolhida, há transmissão automática de dupla embreagem de seis ou sete velocidades, além do manual de seis marchas. Com motor 1.8 TSI e 2.0 TDI, o carro pode ser equipado com tração integral. As vendas na Europa começam antes do fim do ano.

2017-skoda-octavia-facelift-4

Imagens | Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários