Vazam imagens da nova geração do Hyundai Azera

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017-hyundai-grandeur-azera-csp2

Pouco tempo depois da Hyundai divulgar os primeiros desenhos da nova geração do Hyundai Azera o modelo deixou de ser segredo. Imagens divulgadas pelo site Carscoops revelam as novas linhas do sedã, que está mais ousado e jovial do que nunca.

2017-hyundai-grandeur-azera-csp1

Este novo Hyundai Azera deveria representar o início de uma nova fase de design para a fabricante, mas o que se vê era o que os desenhos já antecipavam: um sedã com muitos elementos da recém-lançada Genesis, sub-marca de luxo da Hyundai que engloba os sucessores dos sedãs Genesis e Equus. O Azera seria o último degrau antes dos carros da Genesis.

2017-hyundai-grandeur-azera-csp6

 

O estilo mais atraente e sofisticado se repete no interior, que elementos de acabamento mais nobres. Além de couro perfurado nos bancos, há couro nas portas e no painel, que ainda recebeu um relógio analógico. Aparentemente, até o miolo do volante tem revestimento de couro.

As opções de motorização definitivas ainda são um mistério. O motor 2.4 quatro cilindros usado nas versões de entrada na Coreia do Sul pode ser substituído por um 2.0 turbo, mas a opção V6 a gasolina será mantida. O câmbio será automático de oito velocidades.

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários