BMW Série 1 Sedan é lançado na China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017-bmw-1-series-sedan-china-2

O menor sedã da BMW começa a ser vendido no mercado chinês. Trata-se do BMW Série 1 Sedan,  desenvolvido em parceria com a local Brilliance e que, a princípio, será vendido apenas na China. Seus principais alvos serão os Audi A3 Sedan e o Mercedes-Benz CLA.

2017-bmw-1-series-sedan-china-3

No design, o Série 1 Sedan não foge ao estilo tradicional da BMW, com a grade dividida e lanternas traseiras em forma de L. Capô longo e os faróis estreitos também são marcantes da BMW. Por dentro, o sedã compacto tem central multimídia com tela de 8,8″, head up display, ar-condicionado dual-zone e bancos de couro. Ainda serão oferecidos, alerta de mudança de faixa, aviso de pedestre e colisão e frenagem automática de emergência.

2017-bmw-1-series-sedan-china-5

A plataforma do modelo é a UKL1, aquela mesmo que deixou o BMW X1 com tração dianteira e que também é usada pelo X2 Active Tourer e pelos últimos Mini. Ela garante entre-eixos de 2,67 m e permite que haja tração integral como opção. Entre os motores, terá o 1.5 turbo com injeção direta de três cilindros e 136 cv, e o 2.0 em variações de 192 cv e 231 cv complementando a gama. As transmissões serão a manual de seis marchas e a automática de oito.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários