Chevrolet Bolt é confirmado para o Salão de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017 Chevrolet Bolt EV

O Chevrolet Bolt foi confirmado para o Salão de São Paulo. Apresentado ao mundo durante a edição 2016 do Salão de Detroit, em janeiro, é uma proposta de carro elétrico popular. Seu grande destaque é a autonomia, que pode passar dos 380 km, segundo a fabricante.

2017 Chevrolet Bolt EV

A energia vem de baterias de íons de lítio, recarregáveis em tomada e com energia aproveitada de frenagens. Em sistema de 240 V, uma hora de recarga permite percorrer 40 quilômetros. Já em carregadores de alta tensão, presentes em estações de recarga, apenas trinta minutos são suficientes para rodar 150 km. Seu motor possui mais de 200 cv e garante agilidade ao carro.

2017 Chevrolet Bolt EV

A carroceria mescla aspectos de minivan e crossover, pensada para otimizar o espaço interno. O para-brisa avança sob o capô, melhorando a sensação de espaço. O interior oferece os mesmos equipamentos de conectividade do restante dos modelos Chevrolet, com sistema OnStar, suporte para cartão SIM e internet 4G, ponto de acesso Wi-Fi e MyLink com tela de 10,2 polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

2017 Chevrolet Bolt EV

Fabricado nos Estados Unidos, o Bolt começará a ser vendido ainda em 2016, com preço próximo dos 30 mil dólares. É mais do que o cobrado por carros maiores que queimam gasolina, como Camry e o Impala.

Imagens | Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários