Fiat 124 Spider será mostrado no Salão do Automóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

FIAT-124-SPIDER-17

Roadster derivado da nova geração do Mazda MX-5 Miata, o Fiat 124 Spider tem alguma chance de ser vendido no Brasil como carro de imagem da fabricante italiana. Seja como for, ele estará no Salão do Automóvel (que vai do próximo dia 10 até o dia 20) para atrair olhares para o estande da Fiat. O carro que estará no evento inclusive foi flagrado em transporte.

Uma foto publicada por Volta Rápida (HotLap) Oficial (@voltarapida) em

As diferenças entre o Fiat 124 e o Mazda MX-5 vão muito além da troca de logotipos. A dianteira adota faróis arredondados que remetem ao Fiat 124 vendido entre 1963 e 1985. De perfil é quando o Fiat mais lembra o Mazda. A linha de cintura é baixa e arredondada, a traseira é curta e a dianteira longa. Já a traseira aborda formas retangulares, como nas lanternas e na luz de ré instalada no difusor do para-choque. O rebaixo da tampa do porta-malas pronunciado dá caráter esportivo ao conversível. O interior, porém, é idêntico ao do MX-5. Nesse caso, apenas o logo do volante é diferente. Nada mais.

FIAT-124-SPIDER-09

Feita a união entre Mazda e Fiat, é a vez de a preparadora Abarth entrar em cena. É dela que vem o motor 1.4 turbo de 160cv de potência e 25,4kgfm de torque. O câmbio será manual ou automático, sendo sempre de seis marchas, enquanto a suspensão traseira poderá ser do tipo multilink. Dados de desempenho do conversível ainda não foram divulgados.

E nós já dirigimos o Fiat 124 Spider!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários