Honda mostra Civic Si 2017 com motor 1.5 turbo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

honda-civic-si-2017-09

Depois do Civic Type R, a Honda revela uma nova versão esportiva da décima geração, o Civic Si. Assim como o Type R em sua primeira aparição, o Si é tratado como um protótipo, mas está praticamente pronto para a produção em série. O carro está exposto no Salão de Los Angeles.

honda-civic-si-2017-05

O desenho é menos extremo que o do Type-R. Os para-choques possuem grandes entradas de ar, ainda que a maior parte delas seja falsa. Rodas, base dos retrovisores e grade são da cor preta. Por dentro encontram-se os apliques em vermelho, tradicionais da versão. Há imitação de fibra de carbono em parte do acabamento do painel e bancos.

honda-civic-si-2017-16

O motor 2.4 aspirado dá espaço ao 1.5 turbo, com potência não divulgada, que trabalhará com transmissão manual de seis marchas e relações curtas. Há diferencial de deslizamento limitado e novos amortecedores. Segundo a Honda, este será o Civic Si mais rápido e com melhor dirigibilidade já feito.

honda-civic-si-2017-17

A fabricante japonesa já confirmou a venda do Civic Si em 2017 nos Estados Unidos. Além da versão cupê, que ilustra esta página, haverá opção de carroceria sedã. O Civic Si é vendido no Brasil hoje em versão cupê, portanto as chances desta nova geração chegar, ainda que atrasada, são grandes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários