McLaren 570S Track Pack tem aerodinâmica e telemetria reforçados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mclaren-570-track-pack-2

Nem todos os compradores de superesportivos costumam levar seus carros para as pistas sempre. Mas aqueles que fazem isso agora podem escolher o McLaren 570S Track Pack, com uma série de melhorias na aerodinâmica e na parte técnica para otimizar o desempenho do modelo nos circuitos.

mclaren-570-track-pack-3

Frente ao 570S normal, o Track Pack tem elementos específicos como o aerofólio traseiro 1,2 cm mais largo. Parece pouco, mas é suficiente para aumentar a carga aerodinâmica em 29 kg a 240 km/h. A versão também tem escapamento exclusivo e a McLaren Special Operations (MSO) incluiu seu teto Dark Palladium na versão.

mclaren-570-track-pack-5

Além disso, esta série é 25 kg mais leve do que o carro de série. A perda de peso veio da troca do couro dos bancos por Alcantara e da estrutura da dianteira de fibra de carbono. As rodas do Track Pack também são mais leves.

mclaren-570-track-pack-1

Quanto a tecnologia, a versão tem o McLaren’s Track Telemetry, sistema de telemetria da marca que também está presente nos 675 e P1. Ele é capaz de estabelecer os tempos de volta por setores da pista, comparar pilotos e produz gráficos que podem ajudar a encontrar o melhor desempenho. Tudo isso está incluso em um pacote opcional de 16.500 libras, ou R$ 68.400 ao câmbio atual.

mclaren-570-track-pack-4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários