Mercedes-Maybach S650 é um dos conversíveis mais exclusivos do mundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mercedes-maybach-s650-cabriolet-9

A Maybach passou de marca a divisão de luxo da Mercerdes-Benz e agora vive de transformar o Mercedes Classe S em um carro exclusivo e ainda mais luxuoso. Este é o caso do Mercedes-Maybach S650 Cabrio, apresentado no Salão de Los Angeles com a intenção de figurar entre os conversíveis mais luxuosos do mundo. Exclusivo ele já é: apenas 300 unidades serão produzidas.

mercedes-maybach-s650-cabriolet-1

Trata-se do primeiro conversível da família Mercedes-Maybach e também do primeiro carro da divisão com produção limitada. Em comparação ao S Cabrio convencional, o Maybach tem para-choques e grade exclusivos, interior com novos elementos e detalhes específicos cromados e rodas forjadas de 20 polegadas com acabamento bicromado. Ao abrir as portas, surge um logótipo Maybach projetado no chão.

mercedes-maybach-s650-cabriolet-17

Abrindo-se a porta também se vê o emblema da Maybach nos elementos de madeira, nos bancos, encostos de cabeça e no console central. O número da unidade vai no suporte para copos e o volante é personalizado.

mercedes-maybach-s650-cabriolet-6

Todos os equipamentos opcionais no S Cabrio estão nesta versão, como os AirCap e AirScarf e ainda os faróis com cristais da Swarovski. Mas o motor é o mesmo V12 6.0 do S65 AMG com 630cv e 105 kgfm, associado a uma transmissão automática 7G-Tronic. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,1 segundos e está limitado a 250 km/h de velocidade máxima

O comprador também recebe um conjunto de malas específico, capa do veículo em tecido e certificado de compra.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários