Nissan Sentra Nismo é apresentado em Los Angeles com 190 cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

nissan-sentra-nismo-08

A Nissan apresentou a versão Nismo do Sentra no Salão de Los Angeles. A esportividade está mais no visual que em seu motor, um 1.6 turbo de 190 cv. Ao menos, o câmbio manual é de série, deixando o automático CVT como opcional.

nissan-sentra-nismo-11

Os destaques do exterior são as rodas de 18 polegadas e os novos para-choques, com detalhes na cor vermelha. Os faróis são escurecidos e os retrovisores possuem capa na cor preta. No interior, bancos com abas laterais e nova forração, marcador de posição central no volante, acabamento imitando fibra de carbono e detalhes em vermelho.

nissan-sentra-nismo-02

O motor 1.6 turbo é o mesmo utilizado no Juke Nismo RS, com potência reduzida. No crossover são 233 cv. Possui duplo comando de válvulas variável, 16 válvulas e injeção direta. A transmissão manual possui seis marchas e a CVT é opcional. A suspensão foi ajustada pela Nismo e há discos de freios maiores na frente.

nissan-sentra-nismo-06

A Nissan ainda não revelou os números de desempenho do carro, mas as expectativas não são altas. Apesar do apelo esportivo, é menos potente que alguns concorrentes “discretos”. Os preços para o mercado norte-americano também permanecem em segredo. Nada foi dito sobre a chegada em outros mercados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários