Novos Kia Cadenza e Optima estarão no Salão do Automóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

kia_optima_gt_4

A Kia gosta de usar o Salão do Automóvel como termômetro para os carros que cogita vender no Brasil. Não será diferente na edição deste ano, onde mostrará os novos Cadenza GDI e Optima GT com a intenção de medir as reações do público. Mas o que eles têm de tão especial?

kia_optima_gt_-_2

No caso do Optima, além do design atualizado com nova grade, faróis mais largos e lanternas mais estreitas, a versão GT se destaca pelo motor 2.0 turbo que rende 250cv, quando o Optima vendido atualmente tem um pacato 2.0 aspirado de 165 cv. Além disso a nova versão tem câmeras de visão de 360°, controle de cruzeiro adaptativo, detecção de pontos cegos e sistema de freios de emergência autônomo, capaz de parar o carro caso apareça um obstáculo na frente.

kiacadenza08

No caso do Kia Cadenza, trata-se da reestilização mostrada no início deste ano. Além do design atualizado, o sedã grande tem acabamento de melhor qualidade e equipamentos premium, como o sistema de som  Harman/Kardon com 12 alto-falantes e Clari-fi. Além disso o motor V6 3.3 recebeu algumas melhorias e o câmbio automático de oito velocidades está mais rápido.

kiacadenza09

Além deles, a Kia terá como atrações o Cerato reestilizado, já importado do México e que deverá ser lançado oficialmente após o evento, e o Niro, um SUV híbrido  que combina um motor 1.6 a gasolina de 105 cv e um elétrico de 43 cv.

2017 Niro
2017 Niro

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários