Volkswagen e-Golf é reestilizado e ganha autonomia de até 200 km

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

e-golf-5

A Volkswagen mostra no Salão de Los Angeles a reestilização para o e-Golf, versão totalmente elétrica do hatch. O destaque fica por conta do aumento de sua autonomia em 50%, permitindo rodar até 200 km sem necessitar de recarga. Assim como ocorreu com as demais versões, as mudanças no visual são leves.

e-golf-2

A bateria que equipa o e-Golf é de íon de lítio e disponibiliza 35,8 kWh, ante os 24,2 kWh do modelo anterior. O carregador de 7,2 kW permite carregar 80% da capacidade em uma hora em tomada rápida, ou carregar totalmente em seis horas em tomada convencional.

e-golf-1

No visual, para-choques e faróis são redesenhados. No interior, há nova tela de 9,2 polegadas com o sistema multimídia com reconhecimento de gestos, espelhamento de smartphone e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay. Opcionalmente, outra tela faz as vezes de quadro de instrumentos e pode ser personalizada, mostrando a tela do GPS, entre outras funções.

e-golf-7

Entre os equipamentos, destaque para alerta de colisão frontal com frenagem de emergência automática, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de pedestres, detector de objetos em pontos cegos, alerta de mudança de faixa, luzes automáticas e assistente de estacionamento.

Imagens | Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários