Honda / Segredos

Honda City sofrerá reestilização em 2017

2017-honda-city-india-bound-teased

A Honda já prepara a reestilização de meia vida do City. Com apresentação marcada para 12 de janeiro na Tailândia, o sedã compacto passará por mudanças que o aproximarão das linhas da nova geração do Civic.

2017-honda-city-india-bound-front-end-teased

O que se vê nas primeiras imagens divulgadas pela fabricante são os faróis com novo formato, com friso cromado na parte superior e fileira de LEDs diurnos na base. A grade dianteira ganhará barra cromada mais grossa e grelha do tipo colmeia.

2017-honda-city-india-bound-taillamp-teased

Enquanto a lateral exibirá apenas novas rodas, as lanternas serão escurecidas. Por dentro, a principal novidade será central multimídia mais sofisticada. No Brasil, a estreia do novo Honda City está prevista para meados de 2017, já como linha 2018.

  • Bruno Pires Bandarovsky

    PERGUNTA: O ARTIGO AFIRMA QUE A NOVA VERSÃO DO CITY SÓ SERÁ LANÇADA NO BRASIL EM “MEADOS” DE 2017. MEADOS PODE SER ABRIL E PODE SER SETEMBRO… ALGUMA PREVISÃO MAIS PRECISA DO LANÇAMENTO?

  • Pedro Cunha

    Aquele carro que o vizinho que não tem bala na agulha pra comprar um civic 0km e medo de cair num civic usado acaba comprando.
    Mas ele anda no fit sedan como se estivesse num civic, notem a expressão facial dos compradores dele.