Kia mostra esboços do novo Picanto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

kia-picanto-2017-3

A Kia revelou três esboços da nova geração do Picanto. O futurismo e as linhas exageradas que costumam surgir neste tipo de imagem foram utilizados com moderação. Desta forma, é possível saber o que esperar da terceira geração do compacto coreano.

kia-picanto-2017-2

As dimensões reduzidas são mantidas, mas o visual é atualizado com a identidade dos últimos Kia – a geração atual é de 2011. Na frente está presente a grade tipo colmeia e o conjunto de faróis e para-choques que conferem certa agressividade ao carrinho. A linha de cintura elevada liga-se às lanternas, em posição vertical.

O interior também foi mostrado. Seguindo a tendência de quase todos os carros recentes, as linhas do painel são horizontais e a tela central tem posição elevada, acima dos difusores de ar condicionado.

kia-picanto-2017-1

Os motores serão mantidos em boa parte dos mercados. A exceção será o 1.0 turbo de 105 cv, ofertado apenas na Coreia do Sul, que dará lugar ao de 125 cv com injeção direta. De acordo com o mercado, o Picanto é vendido com motores aspirados 1.0 de três cilindros e 1.2 de quatro. As potências variam entre 65 e 85 cv. O lançamento é aguardado para os primeiros meses de 2017.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários