Sétima geração do Suzuki Swift é revelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

suzuki-swift-2017-09

A Suzuki divulgou as primeiras imagens oficiais na nova geração do Swift, seu principal carro a nível global. O novo desenho guarda semelhanças com a geração anterior, mas é totalmente novo. Mudanças importantes também ocorrem na lista de equipamentos, que incorpora sistemas de segurança ativos, como o de anticolisão, que para o carro automaticamente.

suzuki-swift-2017-05

As imagens divulgadas são do modelo voltado ao mercado japonês, com direção no lado direito. Por lá, terá três motorizações: 1.2, 1.2 híbrido e 1.0 turbo. Este último equipa a versão RS, combinado com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira. O 1.2 é combinado com câmbio CVT ou manual de cinco marchas e o híbrido conta, exclusivamente, com o CVT. Nestas duas últimas versões há opção de tração integral.

suzuki-swift-2017-10

Os detalhes de equipamentos e versões variam de acordo com o mercado. O que não deve mudar é a presença dos sistemas de auxílio ao motorista, que se popularizaram nos últimos anos. O Swift conta com o primeiro sistema de frenagem automática da Suzuki, que para o carro automaticamente ao detectar uma colisão iminente. Também há controle de cruzeiro adaptativo e farol alto automático.

suzuki-swift-2017-08

Detalhes da versão destinada ao mercado europeu serão divulgados no Salão de Genebra de 2017, onde o compacto será mostrado ao público pela primeira vez.

[somryv url=”LSEtmj0jwc4″ size=”large” align=”center”]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários