Volkswagen Tiguan de sete lugares aparece na China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

vw-tiguan-allspace-03

A Volkswagen havia prometido para o Salão de Detroit, que abre as portas na segunda semana de janeiro, a apresentação do Tiguan Allspace, inédita versão de sete lugares do SUV. Só que a China acabou com a surpresa, ao apresentar seu Tiguan L, praticamente o mesmo carro. A novidade também será vendida na Europa, Estados Unidos e Brasil, que deverá receber os carros fabricados no México.

vw-tiguan-allspace-02

Em relação ao Tiguan convencional, apresentado em 2015, esta versão de sete lugares tem entre-eixos 11 cm mais longo, o que permite a instalação da terceira fileira de assentos. Mesmo assim, o Tiguan L chinês também será vendido com cinco lugares, oferecendo maior espaço para as pernas de quem se sentar no banco de trás.

vw-tiguan-allspace-04

O nome AllSpace será usado na Europa, onde a nova carroceria conviverá com o de cinco lugares. Nos Estados Unidos, apenas a versão longa será comercializada, o que interessa o Brasil: o modelo será fabricado no México, de onde poderia ser enviado ao Brasil sem pagar Imposto de Importação de 35%.

2017-volkswagen-tiguan-seven-seat-model-for-china

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários