Dodge / Segredos / SRT

Dodge confirma Challenger Demon para abril, ainda mais extremo que o Hellcat

Dodge-Challenger-SRT-Demon-Logo

Na edição 2017 do Salão de Nova Iorque, em abril, a Dodge voltará a usar o nome Demon, que designou uma versão do Dart em 1971 e, em 2007, um carro-conceito. O Challenger Hellcat e seus 707 cv aceleram corações de entusiastas por todo o mundo, mas a fabricante americana acredita não ser o suficiente. Segundo ela, o Challenger Demon será mais extremo, tornando-se a nova referência em desempenho.

Dodge Dart Demon. Imagem: Larry Chen/Speed Hunters

Dodge Dart Demon. Imagem: Larry Chen/Speed Hunters

“O Dodge Challenger SRT Demon é concebido, desenhado e projetado para uma subcultura de entusiastas que sabem que um décimo é um carro e meio segundo é sua reputação. ” Afirma Tim Kuniskis, chefe das marcas para passageiros do grupo FCA.

Dodge-Challenger_SRT_Hellcat-2015-1600-07

Uma campanha de lançamento foi preparada, com a divulgação de pequenos vídeos semanais, formando uma história que se encerra no dia da apresentação. Novas informações e conteúdo para download estão disponíveis no hotsite ifyouknowyouknow.com, que abriga a contagem regressiva para a divulgação de cada um dos doze vídeos. O último vídeo coincide com a coletiva de imprensa da Dodge em Nova Iorque e o primeiro chama-se “Cage”, confira:

Fonte | Dodge
Imagens | Dodge, Speed Hunters

  • Felipe

    Com esse nome, a potência teria que ficar em 666cv.
    Mas… Que bom que é mais que isso!

  • Eli Rarvor

    Viiishhh, pirei, o que será que vem por aí? 750cv ? 767 cv? 800?

    • Dudu Pimentel

      Eu apostaria em 750 cv, 800 cv ou próximo de 800 cv.