Ford Mustang reestilizado é revelado oficialmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ford-mustang-201814

Um vídeo com o Mustang reestilizado vazou há alguns dias e acabou com a surpresa. Agora, a Ford revela as imagens oficiais do novo desenho e confirma a aposentadoria do motor V6. Outra importante novidade é a chegada da transmissão automática de 10 velocidades.

ford-mustang-201805

A nova cara do Mustang está mais baixa e chegou causando polêmica por parecer “triste”. Todo o conjunto frontal é novo, inclusive o capô, que está 20 mm mais baixo na região próxima aos faróis. Estes, ganham um recorte na parte inferior. Grade e para-choques também mudam.

ford-mustang-201801

A traseira recebe um aerofólio, quatro saídas de escape, novo para-choques e elementos internos das lanternas sensivelmente alterados. O interior recebe novos materiais, mais macios ao toque, detalhes em alumínio e tela de 12 polegadas como quadro de instrumentos com três modos. Um deles, o “track mode”, é exclusivo para uso em pistas e possui conta-giros na horizontal e contador de voltas. Confira as opções “normal” e “sport” na galeria de imagens ao final da página.

ford-mustang-201821

Sistemas de segurança e auxílio ao motorista foram adicionados ao Mustang 2018. São eles alerta de mudança de faixa, alerta de distância e assistente pré-colisão com detecção de pedestres.

ford-mustang-201813

Sob o capô, o motor V6 3.7 sai de cena. Um dos motivos são os baixos números de venda. A opção de entrada é o 2.3 Ecoboost de quatro cilindros. O GT acompanha o conhecido V8 5.0. O câmbio automático de seis marchas dá lugar à nova caixa de 10 velocidades, que promete trocas mais rápidas e redução no consumo. As vendas nos Estados Unidos começam na metade deste ano e, em 2018, ele desembarca no Brasil de forma oficial, conforme prometido durante o último Salão de São Paulo.

Galeria – Mustang 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários