Hyundai iX35 passa a ter controles de tração e estabilidade na versão intermediária

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

hyundai_ix35_2017 (2)

Apesar de ter ganhado boas novidades na linha 2017, lançada em dezembro, somente a partir de agora o Hyundai iX35 passa a ter controles de estabilidade e tração na versão intermediária, que parte dos R$ 107.900. Até agora, apenas a versão topo de linha – de R$ 131.900 – possuía estes equipamentos de segurança ativa.

hyundai_ix35_2017 (3)

Por incrível que pareça, há certa carência de controle de estabilidade entre os SUVs médios. O Toyota RAV4 (R$ 132.950) não tem em nenhuma versão e apenas a versão topo de linha do Kia Sportage (R$ 134.990) possui o equipamento, mesma situação do Hyundai iX35 até agora. Apenas o Honda CR-V (R$ 148 mil) e o recém lançado Jeep Compass (R$ 101.900) têm os equipamentos em todas as versões.

Na linha 2017 o Hyundai iX35 recebeu start-stop em todas as versões e, apenas a partir da versão intermediária, novos pneus “verdes” e monitoramento da pressão dos pneus.

 

Desde a versão de entrada, de R$ 99.900, há ar-condicionado, rodas de liga leve aro 18”, sensor de estacionamento traseiro, bancos com revestimento parcial de couro, rádio e acendimento automático dos faróis entre os principais equipamentos. A versão intermediária soma central multimídia com navegador e câmera de ré, piloto automático, chave presencial e rack de teto.

hyundai_ix35_2017 (4)

Por fim, a versão topo de linha recebe ar-condicionado automático digital com duas zonas, partida por botão, bancos revestidos de couro sendo o do motorista com ajustes elétricos, 6 airbags e teto solar panorâmico.

Fabricado em Anápolis (GO), o Hyundai iX35 segue com o motor 2.0 16V flex de até 167 cv e 20,6 kgfm de torque, ambos com etanol. A única opção de câmbio é o automático de 6 marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários