Interior do Honda WR-V é fotografado no Uruguai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Honda-WR-V-Uruguai-01

O interior do Honda WR-V foi fotografado pela primeira vez, no Uruguai. A unidade foi enviada do Brasil para treinamentos. É novidade, pois ainda que todo o design do modelo tenha sido revelado no Salão de São Paulo, o interior não foi revelado: havia um filme extremamente escuro nos vidros e os seguranças convidavam a se retirar quem chegasse mais perto do carro.

Honda-WR-V-Uruguai-08

Ficou claro ainda no Salão, em novembro, que o alardeado novo crossover compacto da Honda nada mais é que um Fit com nova frente e traseira. Elas conferem um aspecto mais robusto ao carro, mas não escondem sua origem. O interior permaneceu em segredo, até agora. Mas o sigilo gerou uma expectativa que não foi respondida a altura: o interior é praticamente o mesmo do Fit. As imagens são de Rodrigo Barcia, do Autoblog Uruguay.

 

A concepção lembra um pouco a do Fit Twist, aventureiro da geração anterior do modelo. Em relação ao Fit, a diferença é que no WR-V há um friso prateado acima do porta-luvas e banco de tecido com laterais avermelhadas. Nem o quadro de instrumentos sofre mudanças.

Honda-WR-V-Uruguai-10

A unidade fotografada é da versão topo de linha e tem entre seus diferenciais a câmera de ré, airbags laterais e de cortina, rádio com tela de 5 polegadas e volante de couro. Todas as versões serão equipadas com volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, ar-condicionado manual, computador de bordo, rádio com USB, Bluetooth e seis alto-falantes, luzes diurnas de led (DRL), rodas de 16 polegadas e controle de cruzeiro.

Honda-WR-V-Uruguai-05

O motor é o 1.5 16v i-VTEC de 120 cv de potência aos 6500 giros e torque de 15,3 kgfm a 4800 rpm. O Uruguai terá apenas opção de câmbio automático CVT, mas por aqui teremos a opção manual de cinco marchas. Os pneus são de medida 215/60 R16 e os freios são a disco ventilado na dianteira e tambor na traseira. As vendas no Uruguai começam entre o final de março e o começo de Abril.

Galeria: Honda WR-V

Fonte e imagens | Autoblog Uruguay

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários