Nova geração do Seat Ibiza aparece em imagens oficiais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Seat-ibiza-3

Instantes antes da apresentação oficial (prevista para hoje) as primeiras imagens da nova geração do Seat Ibiza vazam na internet. Apesar da baixa qualidade, as imagens vazaram através da página de uma revista francesa e revelam por completo o desenho do carro, inclusive o interior. Ainda que não seja previsto para o Brasil, ele utiliza a plataforma MQB A0, a mesma que será utilizada pela próxima geração do Gol.

Seat-ibiza-2

O hatch da Volkswagen sofre com a concorrência e ganhará uma geração totalmente em outubro. Será maior, mais caro e equipado. Além do Seat, dividirá plataforma com VW Polo e Skoda Fabia.

O Ibiza aparece com forte inspiração no Leon, seu irmão maior. Em relação ao modelo anterior, a carroceria ganha vincos mais pronunciados e linhas retas. As lanternas continuam na mesma posição, mas ganham novo desenho. Na lateral, a janela espia cresce um pouco, mas a inclinação ao final da porta traseira é mantida.

Seat-ibiza-1

O interior abandona as saídas de ar redondas em favor de difusores horizontais e alongados, como em alguns carros na Volkswagen. A tela do sistema multimídia não foi elevada ao topo do console, contrariando as tendências dos últimos lançamentos.

A lista de motores terá opções a gasolina, todas TSI, e os Diesel TDI. Com gasolina serão os 1.0 de 3 cilindros de 95 e 115 cv e o 1.4 de 150 cv. A diesel haverá apenas o 1.4 em versões de 95 e 115 cv. Mais detalhes sobre a quinta geração do Ibiza e imagens em alta qualidade serão divulgadas a partir das 16h (horário de Brasília) de hoje, com a apresentação do carro na Espanha.

Fonte | Cochespias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários