Renault Logan ganha reestilização na Turquia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Article_158692_860_575

A linha 2017 do Renault Logan já está nas lojas com o mesmo design que estreou em 2013, mas com motores 1.0 e 1.6 completamente novos. Na Turquia, onde é vendido como Renault Symbol, o sedã compacto terá visual renovado ainda neste ano, seguindo o Dacia Logan reestilizado vendido na Europa, como revelam as imagens do site Automagg.

RenaultSymbol_3

A novidade é que pela primeira vez o Renault Logan será praticamente idêntico a versão Dacia. Os novos faróis têm luzes diurnas de LED, enquanto grade e para-choques também são novos. A diferença mais notável está na traseira, com a placa posicionada na tampa do porta-malas sob uma régua com friso cromado. No Dacia a placa permaneceu no para-choque. Resta saber agora qual das duas opções a Renault adotará no Brasil para a linha 2018 do Logan.

RenaultSymbol_6

Por dentro, o Symbol turco tem novo volante (diferente do europeu) com comandos do piloto automático e novos tecidos nos bancos. Também há diferença nos motores: enquanto os Dacia adotaram o 1.0 SCe que acaba de estrear no Brasil, na Turquia o 0.9 turbo a gasolina foi mantido, bem como o1.5 DCi (diesel).

RenaultSymbol_2

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários