Salão de Detroit – Audi lança SQ5 2018 com novo V6 3.0 de 359 cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

audi-sq5-6

Após a apresentação da nova geração do Q5 na última edição do Salão de Paris, a Audi mostra sua versão esportiva SQ5 em Detroit. O novo motor V6 3.0 TFSI entrega potência máxima de 359 cv e acelera de 0 a 96 km/h em 5,1 segundos.

audi-sq5-8

O V6 3.0 TFSI possui torque de 51 kgfm, disponível entre 1370 e 4500 rpm. A transmissão é automática de oito velocidades e o sistema de tração integral Quattro é de série. Como opcional, há diferencial traseiro esportivo. Uma suspensão adaptativa a ar, que pode reduzir a altura do carro em 30 mm, é oferecida pela primeira vez na linha Q5.

audi-sq5-2

As alterações no visual em relação ao Q5 são discretas. A grade frontal e frisos deixam de lado o cromado e recebem pintura em cinza escuro. As mudanças discretas deixam espaço para o RSQ5.

audi-sq5-11

No interior há costura vermelha em bancos e volante, textura de fibra de carbono no painel e volante exclusivo com a inscrição S. Os bancos são esportivos e há alumínio em diversos detalhes. O sistema multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

audi-sq5-3

A lista de equipamentos inclui sistemas de frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de engarrafamento até 64 km/h e detector de ponto cego. As vendas começam nos próximos meses.

Galeria – Audi SQ5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários