Salão de Detroit – Vmotion 2.0 é uma prévia dos próximos sedãs da Nissan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

nissan-vmotion2-concept-26

A Nissan apresenta em Detroit o Vmotion 2.0, um conceito que antecipa as linhas dos sedãs da marca para os próximos anos, com uma dose extra de futurismo. Suas dimensões são próximas do Altima e o desenho é uma evolução do estilo V-Motion, usado hoje por Altima e Murano, com grade frontal em forma de “V”.

nissan-vmotion2-concept-5

Em sua apresentação, a Nissan reforça suas apostas no segmento de sedã e afirma que o VMotion 2.0 mostra a direção de design que a empresa pretende seguir. O que é bom. As linhas agressivas e vincos pronunciados formam um belo conjunto.

nissan-vmotion2-concept-38

Na conta dos exageros futuristas ficam as saídas de ar nas portas, as ausências de maçanetas e retrovisores, além das portas do tipo suicida. Se os conceitos apresentados nesta edição de Detroit definirem o futuro, esqueça os volantes redondos. A razão é que serão cada vez menos utilizados, com a introdução de sistemas de direção autônomos.

nissan-vmotion2-concept-36

Não foram divulgados números sobre a motorização. A ausência de saídas de escapamento denuncia que é mais um carro totalmente elétrico.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários