SsangYong mostra teasers do conceito XAVL para Genebra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ssangyong-XAVL-concept-2

A SsangYong revelou as primeiras imagens de um novo conceito de crossover, desta vez para o Salão de Genebra. Batizado de XAVL, é uma evolução de outro conceito, o XAV, mostrado em Frankfurt (2015). O “L” que os diferencia vem de “Long”, já que o novato é maior e comporta sete ocupantes.

ssangyong-XAVL-concept-3

As quatro imagens apresentadas pela coreana são esboços. Ainda assim, permitem observar o aspecto geral e detalhes como faróis, lanternas, para-choques, rodas e o interior.

ssangyong-XAVL-concept-4

O aspecto futurista está presente no exterior, sem os exageros do XAV, o que evidencia a evolução em direção à um modelo de produção. O interior tem linhas limpas e desenho horizontal com tela do sistema multimídia em destaque, tendência nos últimos lançamentos.

ssangyong-XAVL-concept-1

A SsangYong limitou-se a dizer que o carro será equipado com motores a gasolina e diesel, deixando detalhes técnicos para o dia da apresentação. Uma versão final ocuparia o espaço entre Korando e Rexton, mas não está confirmada. O Salão de Genebra abre suas portas para a imprensa no dia 07 de março.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários