Dacia Logan MCV ganha versão Stepway na Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

dacia-logan-mcv111

A Dacia apresentará no Salão de Genebra a versão aventureira da perua Logan MCV. Seguindo a leve reestilização do restante da linha, tem como diferenciais as molduras nas caixas de roda e novas rodas de 16 polegadas, entre outros detalhes.

dacia-logan-mcv222

No exterior a grade também é nova, semelhante à utilizado no Dacia Duster. Apenas duas corres de carroceria serão disponibilizadas, Azurite Blue e Vision Brown. As rodas de 16 polegadas são pintadas na cor Bayadere Dark Metal.

dacia-logan-mcv4

Por dentro, as novidades da última atualização também estão presentes, o que inclui o volante de quatro raios que agora tem inscrição “Stepway”. O mesmo acontece com o encosto dos bancos, acabados em dois tons. O porta-malas da perua, que infelizmente não é vendida no Brasil pelas mãos da Renault, comporta 573 litros.

dacia-logan-mcv5

A única mudança não estética é a o aumento na altura do solo, de 50 mm. Dois motores serão oferecidos, o 0.9 TCe a gasolina com 90 cv e o 1.5 dCI a diesel, de mesma potência. Ambos equipam câmbio manual de cinco marchas e apenas o primeiro pode ser equipado com câmbio automático, também de cinco velocidades.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários