Imagens de patente mostram nova Ferrari baseada na LaFerrari

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ferrari-f70-rumor-1

Imagens de uma patente registrada pela Ferrari foram publicadas ontem no site do escritório de patentes responsável. Mostrado em vários ângulos, o carro tem proporções próximas às da LaFerrari, o que pode indicar um possível substituto para o hipercarro da fabricante italiana.

ferrari-f70-rumor-7

A possiblidade de ser um modelo exclusivo e único, feito para um cliente com muito dinheiro através de encomenda, também tem força. Como a Ferrari completa 70 anos de fundação oficial em 2017, um modelo comemorativo faz sentido e já foi até batizado pelos rumores: F70.

ferrari-f70-rumor-4

A quarta explicação para o modelo é mais improvável: Como as imagens não revelam qualquer nome ou logotipo, renasce a esperança de um substituto para o Maserati MC12, construído sobre a lendária Ferrari Enzo e que teve apenas cinquenta unidades fabricadas entre 2004 e 2005.

ferrari-f70-rumor-6

Seja qual for o caso, a mecânica será compartilhada com a LaFerrari, o que indica o uso do mesmo motor V12 6.3 aspirado, combinado com motor elétrico de 163 cv. A potência combinada é de 963 cv e permite o carro ir de 0 a 100 km/h em menos de três segundos.

ferrari-f70-rumor-5

O desenho é mais próximo de uma Ferrari que de um Maserati, dada a posição e o desenho dos faróis e rodas.

O registro foi feito no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO).

Fonte | Motoring

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários