Irmão maior do Evoque, Range Rover Velar tem primeira imagem revelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

RR-Velar-3

A Land Rover apresentará ao mundo o Range Rover Velar no Salão de Genebra. É o quarto membro da família Range Rover e estará posicionado entre o Evoque e o Sport. O nome é uma homenagem ao conceito Velar, de 1969, que originou a primeira geração do Range Rover.

A primeira imagem mostra apenas a traseira e o teto panorâmico de vidro. O desenho de sucesso do Evoque continua gerando frutos. As lanternas são semelhantes, mas alongadas e invadem a tampa do porta-malas. A linha de cintura é elevada e teto e colunas possuem cor diferente do restante da carroceria.

range-rover-velar-1

A imagem acima compara os quatro modelos da linha Range Rover em proporções reais, permitindo uma ideia do porte do Velar. Seu preço será intermediário entre o Evoque, de entrada, e o Sport. Isto define BMW X4 e Porsche Macan como principais rivais. Ainda não há detalhes sobre motores

range-rover-velar-4

A linha mais luxuosa da Land Rover começou com o Range Rover em 1970, ganhando opções mais acessíveis nos anos 2000: Sport em 2005 e Evoque em 2010. Ao contrário de todos os outros membros, o Velar não será antecipado por um conceito. O carro que será mostrado em Genebra, no começo de março, estará pronto para as ruas.

range-rover-velar-2

Imagens | Land Rover/Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários